domingo, 19 de maio de 2019

Revisitando a interdisciplina Seminário Integrador V



Ao reler a postagem sobre “ser professor reflexivo” consigo perceber todo o conhecimento que adquiri durante esses anos de formação e principalmente perceber o quanto mudei, para melhor, minha prática e minhas atitudes em todos os ambientes escolares.
Tenho que admitir que me tornei uma pessoa mais crítica, que não aceita tudo como antes e que se mete em muito mais confusões por causa disso, confusões essas ocasionadas por gestores que não querem ser questionados a respeito de suas imposições.
Em sala de aula, procuro entender melhor meus alunos e proporcionar situações de aprendizagens condizentes com suas necessidades, pois cada aluno é único e merecedor de nossa atenção.

Postagem visitada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário